Capa

Copos Cromáticos da Coca-Cola

12.09.2023  |    2.049 visualizações

Ação realizada em Portugal conta com veiculação em Publicidade Exterior

A agência Tbwa\Lisboa assina nova campanha de verão promovendo o copo-cromática da rede McDonald’s Portugal.

Com o mote “Colecionar nunca sai de moda” a nova campanha marca o regresso dos produtos colecionáveis. Desta vez são os copos cromáticos da Coca-Cola em cinco modelos diferentes que podem ser escolhidos pelos clientes.

A campanha, criada pela agência Major West, conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior, além de comerciais para televisão, digital e ponto de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial

19.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores

19.08.2025

Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior

18.08.2025

Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior