Capa

Outdoors Indicam O Caminha Para O intermarché

06.09.2023  |    941 visualizações

Rede faz campanha usando a concorrência para direcionar clientes

Você já imaginou fazer uma campanha publicitária indicando os seus concorrentes como ponto de referência para os clientes chegarem até o seu estabelecimento?

Pois essa é a linha da nova campanha da rede Intermarché, em Portugal, criada pela agência Stream And Tough Guy (SaTG).

Outdoors são utilizados para promover mensagens indicando o caminho mais fácil para se chegar a uma unidade da Intermarché, mas sempre indicando algum concorrente como ponto de referência. Então, você pode se deparar com um outdoor com uma mensagem como “a 2 minutos” ou “a 200 metros”, “Passe o Lidl e siga em frente” ou “Contorne a rotunda do Pingo Doce, saia na segunda saída e siga em frente”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial

19.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores

19.08.2025

Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior

18.08.2025

Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior