Com o objetivo de trazer o cartão de crédito GOL Smiles como parceiro dos viajantes para compras no dia a dia e também durante as viagens, as marcas estreiam nova campanha.
A empresa traz o protagonismo feminino ao convidar a cantora e atriz Lucy Alves para estrelar o filme que traz a regravação da música “Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga, para “Xote da Moça Viajante”, idealizada pela diretora Thatiane Almeida, da Magma.Cx, e criação de todo o conceito publicitário pela ForALL.
Com o mote “ela só quer, só pensa em viajar”, a ação mostra como o consumidor pode juntar milhas com compras do dia a dia - desde o café até o táxi para o trabalho ou um happy hour com os amigos.
A campanha publicitária será veiculada em comunicações online e offline. Sua transmissão acontece em canais do grupo Globosat, além de peças nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Salvador, Confins, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Natal, Viracopos e Goiânia, além das salas VIPs GOL Smiles.
Jorge Luiz Mussolin
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial
Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores
Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior
Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior