Capa

Outdoor Em Uma Ilha Deserta?

14.09.2023  |    832 visualizações

Peça faz parte de uma campanha para uma marca de vinhos

Você já imaginou estar em uma ilha deserta e, de repente, dar de cara com um outdoor, sem mais nada em volta dele?

Parece loucura, não é? Mas é justamente isso que está sendo feito na campanha publicitária criada pela agência Stream and Tough Guy para a marca premium portuguesa de vinhos Silk & Spice, da Sogrape.

A ação, que está sendo veiculada em vários estados dos EUA, ganhou o título de “Meant to be Discovered” (Feito para ser descoberto) e conta com a instalação de um outdoor numa ilha deserta, com esse convite do vinho, partindo do insight de que os apreciadores adoram descobrir um novo vinho.

O outdoor, que se encontra numa ilha num lugar desconhecido, inclui uma caixa que contém uma garrafa de vinho Silk & Spice, um saca-rolhas e um copo de vinho, para o sortudo que o encontrar e degustar.

A campanha ainda conta com veiculação em peças digitais, redes sociais e ponto de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial

19.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores

19.08.2025

Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior

18.08.2025

Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior