A adtech bebot, empresa especializada em soluções DOOH, consolida sua presença no mercado mineiro e estabelece parceria com a Urbana Mídia, principal plataforma de mídia exterior em Belo Horizonte. Com o acordo, a bebot levará suas tecnologias de mídia Digital Out-Of Home programática e de inteligência de impactos para 50 novos ativos digitais da capital mineira.
Presentes em múltiplos ambientes, como shopping centers, aeroporto, lojas de conveniência e farmácias, além de mobiliários urbanos nas principais vias da cidade, da Savassi à Pampulha, os ativos digitais com tecnologia bebot permitirão aos anunciantes contar com impactos contextualizados, Real Time Bidding e métricas de mensuração proprietárias da adtech.
No Brasil, a bebot digital conta com mais de 25.000 telas disponíveis nos formatos Programática Garantida e RTB – Real Time Bidding, em todos os modelos da jornada do consumidor, e incluem impressões em Mobiliário Urbano, Grandes Formatos, Shoppings, Retail, Transportes e Aeroportos. A bebot permite ainda a compra de mídia PDOOH em outros sete países: México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Índia e Itália.
Jorge Luiz Mussolin
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial
Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores
Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior
Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior