A Central de Outdoor anuncia a 17ª edição de seu Workshop. Com o tema “Insights Valiosos”, o evento oferece uma visão abrangente sobre conceitos, processos e ferramentas comerciais para exibidoras de mídia exterior. O Workshop Central de Outdoor acontece das 9h às 18h30, no Teatro Renaissance, no dia 21 de setembro, um dia após o Prêmio Central de Outdoor, única premiação destinada exclusivamente para OOH no país.
Voltado para as empresas associadas à Central de Outdoor, o workshop reúne players da mídia exterior presencialmente em um dia de treinamento para as equipes de vendas, a partir da troca de conhecimento e de experiências entre participantes e palestrantes de renome.
Pensadas para apoiar as equipes comerciais do meio, desde o outdoor clássico até o digital, as palestras abordam tópicos práticos como Experiência do Cliente, Neurovendas, Prospecção e Entrega no OOH. O objetivo é que o associado termine o dia compreendendo de forma mais aprofundada como tornar a valorização de seu negócio ainda mais eficaz.
O 17° Workshop Central de Outdoor traz palestrantes de renome no mercado da publicidade e da mídia exterior. Confira a programação completa:
8h - Credenciamento
8h30 - Abertura
Com João Batista Oliveira, presidente da Central de Outdoor
9h - Neurovendas: tem que ser fácil fazer negócio com você
Com Prof. Fernando di Chiara, especialista em neurovendas e neuromarketing
10h50 - Valorizando a Mídia Outdoor com Estudo de Referência
11h10 - Coffee
11h40 - Heróis da Experiência do Cliente
Com Tomás Duarte, especialista em métricas de experiência do cliente
12h40 - Cases e Insights sobre Planejamento Regional
13h - Almoço
14h - Como encantar clientes com Marketing de Conteúdo
Com Jairo Sanches, co-founder da 21LIVE e da 21BRZ e Heber Gabriel, sócio proprietário da 21LIVE e da 21BRZ
15h10 - CRM: A chave para previsibilidade de vendas
Com Lucas Alves, líder de vendas da RD Station
16h20 - Coffee
16h50 - Storyselling: o novo idioma dos negócios
Com Claudio Diogo, diretor da Tekoare e criador do conceito Storyselling
18h30 – Encerramento.
Jorge Luiz Mussolin
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial
Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores
Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior
Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior