Capa

Perrengues Se Transformam Em Campanha

12.09.2023  |    857 visualizações

Skol lança ação que conta com veiculação em Mídia Exterior

Corre, acena, grita o motorista pedindo para o ônibus parar. Esse momento de perrengue é a cara do Brasil, mas, por sorte, a leveza também tem cara brasileira, assim como a cerveja Skol.

E para destacar que é possível trazer mais leveza para o dia a dia com atitudes simples, a marca da cerveja que desce redondo acaba de lançar mais uma fase de sua campanha, encabeçada pela agência GUT.

Na nova fase da campanha, a marca também se comunica com o público em abrigos de ônibus, outdoors, ou painéis digitais, instalados em pontos das regiões Nordeste, Norte e em São Paulo. Enquanto esperam o "busão", as pessoas podem ver mensagens de Skol que estimulam a transformação do perrengue em diversão. A campanha também conta com comercial para TV.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial

19.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores

19.08.2025

Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior

18.08.2025

Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior