Para mostrar a diversidade da produção brasileira e o potencial econômico do país, a agência Nova desenvolveu a campanha "É do Brasil" para a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) valorizando os produtos nacionais e os resultados de exportação recordes entre janeiro e agosto deste ano, além de estimular os investimentos estrangeiros no país.
As peças publicitárias mostram imagens das riquezas regionais, passando pelos sabores da Amazônia até os calçados do Rio Grande do Sul. A campanha tem veiculação nacional até o final de novembro.
A fase institucional foi iniciada dia 10 de setembro, e a mercadológica vai ao ar a partir de 17 de setembro. Estão previstas peças de DOOH nos aeroportos de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, além de comerciais para TV aberta e paga, spots de rádio e anúncios em jornal e revista.
Jorge Luiz Mussolin
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial
Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores
Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior
Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior