Com uma década de atuação no mercado, a TEM Mídia, referência mineira no segmento de mídia out-of-home (OOH), anuncia seu rebranding para TEM Mídia Brasil, marcando um novo capítulo em seu plano de expansão nacional. Atualmente, a empresa já tem operações em 13 estados e no Distrito Federal, e, acompanhando o rebranding, a companhia expande sua carteira de ativos publicitários, de 300 para 20.000, incluindo formatos como busdoor, backbus e backseat.
A expansão contempla os estados de Distrito Federal e São Paulo e foca também nas regiões Norte e Nordeste, iniciando operações em Amazonas, Pará, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Em sua maioria, os ativos publicitários serão integrados ao sistema cooperativista de transporte público de ônibus suplementar, onde cada motorista opera como microempresário independente. Entre os principais clientes da TEM Mídia Brasil estão empresas como Assaí Atacadista, Banco do Brasil, Boticário, EstrelaBet, Petrobras, TIM e Warner Bros.
Jorge Luiz Mussolin
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