Capa

Festejando Seus 32 Anos

03.10.2023  |    1.181 visualizações

Rede Intermarché inicia campanha convidando clientes em peças de Publicidade Exterior

É criação da agência Stream and Tough Guy a campanha publicitária comemorando os 32 anos da rede Intermarché, em Portugal.

Sabendo que os clientes se interessam não pelo bolo ou comemorações, mas sim pelos descontos que a rede pode oferecer, a campanha foca exatamente esse ponto, adotando a assinatura “A festa que ninguém pediu, com os descontos a que ninguém resiste”.

A veiculação da campanha acontece em peças de Publicidade Exterior, além de filmes para TV, spots de rádio e PDV.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial

19.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores

19.08.2025

Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior

18.08.2025

Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior