A Bandeirantes Mídia Exterior viveu uma noite especial durante o evento 22º Prêmio Central de Outdoor, realizado no dia 20 de setembro.
Dezenas de profissionais do mercado de Mídia Exterior, agências de comunicação e de inteligência de mídia presentes, tiveram a oportunidade de ver a empresa levar os seguintes prêmios:
CATEGORIA OUTSIDE
OURO: Boticário pela Agência Ideia3, com Projeto Especial sanfona para o São João.
PRATA: Brilux pela Agência BG9 com Projeto Especial Simplifica.
CATEGORIA DIGITAL OOH
OURO: Trident pela Agência Leo Burnett e planejamento Chicooh.
Mauro Santos, representando a diretoria e equipe de profissionais da Bandeirantes Mídia Exterior, agradeceu a todos os parceiros e clientes que acreditaram em seu trabalho, ressaltando o empenho e profissionalismo da equipe de colaboradores que buscam sempre oferecer a melhor qualidade e entrega ao mercado.
Jorge Luiz Mussolin
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial
Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores
Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior
Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior