A The Walt Disney Company Brasil inicia campanha publicitária com o objetivo de transformar horas brincadas em doações!
Com o mote “Brincar e Doar” a ação celebra o Dia das Crianças com a proposta de incentivar famílias a passarem tempo de qualidade e brincarem juntos. A empresa colocará um "Brinquedômetro" na Avenida Paulista, na altura do número 1776, com um painel informativo onde será possível visualizar o total de horas brincadas e a correspondente quantia em reais que será doada ao Instituto Gerando Falcões.
Para cada hora “brincada”, a empresa reverterá R$50,00 em doação para o Instituto Gerando Falcões - ecossistema de desenvolvimento social que acelera o poder de impacto de líderes de favelas através de esporte, cultura, qualificação profissional, desenvolvimento econômico e cidadania. A campanha também disponibilizará 10 espaços físicos Disney Brincar e Doar em lojas de brinquedos em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Manaus, dentre outras, todas equipadas com áreas de recreação e cronômetros, registrando as horas para as doações.
A campanha conta com veiculação em peças de mobiliário urbano, além de um grupo de influenciadores digitais, mídia digital, e um filme especial, que já pode ser assistido no site da campanha.
Jorge Luiz Mussolin
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial
Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores
Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior
Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior