Capa

Carolina Herrera Invade As Ruas Cariocas

03.10.2023  |    717 visualizações

Ação em relógios e abrigos de ônibus tem foco no público jovem

A marca de perfumes Carolina Herrera é mundialmente reconhecida por lançar perfumes sofisticados para todos os gostos. E, agora, a primeira edição de colecionador da linha 212 Heroes poderá ser vista nas principais ruas do Rio de Janeiro, em projeto especial na mídia out of home.

A campanha também reforça as fragrâncias best sellers, 212 VIP Rosé e 212 VIP Black junto ao público jovem. A agência Publicis escolheu a Clear Channel como parceira da ação diferenciada.

Ao todo, 20 relógios da Clear Channel foram customizados com apliques 2D remetendo aos famosos frascos de perfumes. A comunicação também conta com o sequencial de abrigos de ônibus da empresa, em frente ao shopping Rio Sul, com envelopamento e iluminação especial, além de peças da campanha publicitária que traz a assinatura “Forever Young”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial

19.08.2025

Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores

19.08.2025

Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior

18.08.2025

Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior