A JCDecaux lança cinco novos equipamentos nas linhas 4-Amarela, da ViaQuatro, e 5-Lilás, da ViaMobilidade, no metrô de São Paulo, reforçando o posicionamento da companhia em oferecer um ‘hub de possibilidades’ para agências e anunciantes que buscam comunicar suas campanhas de mídia exterior de forma assertiva e inovadora.
As telas de formato diferenciado serão instaladas gradativamente até outubro de 2023. Os novos equipamentos estarão integrados ao pool de ferramentas do Data Solutions – ecossistema da JCDecaux que ajuda os anunciantes a planejar, engajar e mensurar campanhas.
O primeiro desta série é chamado de Gêmeos, sendo composto por duas grandes telas digitais localizadas no acesso às plataformas da Estação Pinheiros da Linha 4 - Amarela. Ainda na mesma estação de metrô, no 2º subsolo, o Espelhado traz um detalhe para tornar o ambiente mais dinâmico, tanto para quem anuncia quanto para quem é impactado. Ambos os equipamentos já estão em funcionamento.
A tela Paulista ficará na estação de mesmo nome, no acesso ao túnel da Estação Consolação, uma das conexões mais movimentadas do metrô de São Paulo, e substituirá os painéis atuais. Para a Estação da Luz, o Corner permitirá a veiculação de campanhas em 3D. Para completar a série de lançamentos, o Santa Cruz chegará com uma tela curva de 35m² e será instalado na conexão entre as linhas 5-Lilás e 1-Azul.
Além delas, seguindo o cronograma de atualização e padronização das ofertas digitais da JCDecaux, novas telas suspensas serão instaladas na Linha 4-Amarela, da ViaQuatro. Os equipamentos de 55” substituirão os atuais de 40”, para proporcionar mais qualidade técnica e visual, de acordo com padrões internacionais de publicidade em Mídia Exterior.
Jorge Luiz Mussolin
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial
Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores
Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior
Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior