O Leite de Magnésia de Philips retorna à mídia com uma nova versão do tradicional desenho de anjinhos bons e diabinhos tentando influenciar as decisões de personagens.
Agora, a agência Kindle criou uma campanha publicitária para o produto da Aspen Pharma, em sua primeira ação para o novo cliente.
Na nova versão do desenho, o diabinho aparece em formato similar, só que na cor vermelha tradicional da diabrura, enquanto o anjinho bom lembra a conhecida garrafa plástica do produto.
A campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior, como envelopamento de ônibus e painéis em sete praças: São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Santa Catarina e Salvador, além de comerciais para TV aberta e paga, spots de rádio, mídia digital e material de PDV.
Jorge Luiz Mussolin
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial
Estudantes de Feira de Santana são anunciados como vencedores
Prefeitura de Curitiba lança campanha educativa em peças de Mídia Exterior
Ação tem veiculação em peças de Mídia Exterior