Capa

BIC Cria Campanha "Afinadinha" Para Norte E Nordeste

28.03.2024  |    852 visualizações

Ação contará com veiculação em peças de Mídia Exterior

A BIC, marca mundialmente conhecida, criou a campanha "Afinadinha", nas regiões Norte e Nordeste. Como forma de se aproximar do público NENO e refletir o espírito autêntico que as regiões possuem, a marca investiu em uma campanha 100% dedicada a eles.

A campanha regional da BIC leva toda a versatilidade das canetas de ponta fina para o público com o apoio de um squad formado por influenciadores locais que trazem a identificação cultural do povo nortista e nordestino.

A campanha "Afinadinha" tem duração até o final de março e conta com o apoio de pontos de venda estratégicos com Grupo Mateus (São Luiz – MA), Bahia Digital (Salvador – BA), Sodine (Fortaleza – CE) e Atacado MEC (Recife – PE) auxiliando a marca em execuções Out of home e ações em loja com influenciadores próprios.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

08.08.2025

Chegada de Danilo Caldeira reforça a expansão da 4yousee

08.08.2025

Ação conta com Tadeu Schmidt em peças de Mídia Exterior

07.08.2025

Marca estará presente nos principais torneios de futebol