Capa

Sportingbet Lança Campanha Com Novo Posicionamento

02.04.2024  |    482 visualizações

Ação traz o conceito "Entra confiante no jogo" em peças de Mídia Exterior

A Sportingbet lançou sua nova marca. Com o conceito “Entra confiante no jogo”, a campanha será multiplataforma e terá ativações nos principais campeonatos do país, apresentando um novo posicionamento para a Sportingbet.

Ação foi desenvolvida em conjunto com a agência DPZ. O gesto marcante de "Bater no peito", usado nas peças, reflete a determinação e a confiança dos apostadores e fãs de esportes que escolhem a Sportingbet. O movimento é inspirado no espírito de confiança que permeia tanto os esportes quanto a própria marca.

Fazem parte do plano de comunicação peças de Mídia Exterior além de filmes para TVs abertas e pagas, spots de rádio e ativações de influencer marketing.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

08.08.2025

Chegada de Danilo Caldeira reforça a expansão da 4yousee

08.08.2025

Ação conta com Tadeu Schmidt em peças de Mídia Exterior

07.08.2025

Marca estará presente nos principais torneios de futebol