Capa

Calangos Em Campanha Dos Postos Petrobras

11.04.2024  |    2.090 visualizações

Paródia "Banco do Posto" terá veiculação em peças de Mídia Exterior

A rede de Postos Petrobras, em conjunto com a agência Africa Creative, lançam a primeira campanha publicitária com os novos mascotes da marca: Lu e Brás, dois simpáticos calangos.

Intitulada “Banco do Posto”, a ação é uma paródia da famosa música “Banco da Praça”, da dupla Bruno & Marrone.

A dupla de calangos aparece nas peças interagindo ludicamente com elementos do posto enquanto a música é completamente adaptada para os ambientes do local: “Frentista, eu não sou todo mundo, vê se me entende, sou um calango carente. Eu dormi no posto pensando nele… Frentista, você é meu amigo, abasteça, me atende, complete tudo comigo, mas não me deixe ficar na reserva”.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e digital, com o mote “a gente tem a energia do brasileiro”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

08.08.2025

Chegada de Danilo Caldeira reforça a expansão da 4yousee

08.08.2025

Ação conta com Tadeu Schmidt em peças de Mídia Exterior

07.08.2025

Marca estará presente nos principais torneios de futebol