Capa

Nova Campanha Da Electrolux

13.05.2024  |    885 visualizações

Ação mostra como aproveitar o melhor dos alimentos e evitar desperdício

Você é daquelas pessoas que adora acordar e ter um pãozinho crocante por fora e macio por dentro para desfrutar no café da manhã? Pensando nos alimentos que já temos em casa e podemos reaproveitar, evitando o desperdício, a Electrolux lança a campanha on e offline de sua nova linha de fornos e fogões.

Com a mensagem "Quem escolhe viver em um mundo melhor, não joga nada fora", a marca que mais vende eletrodomésticos no Brasil*, destaca as principais tecnologias da linha de fornos e fogões.

A campanha foi produzida pela agência DPZ e estará presente peças de OOH, além de comerciais para TV aberta, social e influenciadores, entre outros pontos de contato com o consumidor.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

08.08.2025

Chegada de Danilo Caldeira reforça a expansão da 4yousee

08.08.2025

Ação conta com Tadeu Schmidt em peças de Mídia Exterior

07.08.2025

Marca estará presente nos principais torneios de futebol