Capa

Danone Reposiciona Marca Nutridrink

16.05.2024  |    471 visualizações

Campanha conta com Ana Maria Braga como embaixadora da marca

Amadurecer com vitalidade, saúde e bem-estar. Essa é a proposta da agência Tugarê HCC – especializada na área de healthcare – para a campanha de reposicionamento do Nutridrink, linha de suplementos nutricionais da Danone para a geração 50+.

A ação conta com Ana Maria Braga como embaixadora da marca e protagonista das peças para a marca.

A campanha compreende veiculações em peças de Mídia OOH, além de ações em redes sociais e site da Danone e material de PDV para farmácias de grandes redes.

A veiculação seguirá até junho de 2024.      

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.08.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

08.08.2025

Chegada de Danilo Caldeira reforça a expansão da 4yousee

08.08.2025

Ação conta com Tadeu Schmidt em peças de Mídia Exterior

07.08.2025

Marca estará presente nos principais torneios de futebol