Estreia, em Portugal, uma campanha publicitária criada pela agência McCann Lisboa, festejando os Santos Populares e a cidade de Lisboa.
O convite que a campanha faz é o de beber uma cerveja Sagres, com o mote “Marcha sempre bem”, aproveitando as comemorações, no mês de junho como o dos Santos Populares com festas e arraiais por todo o país nas noites de Santo António, de São João e de São Pedro. Elas são festas muito animadas, em que a população vem para a rua comer, beber e divertir-se pelas ruas dos bairros populares,
Na noite de 12 de junho, a marca de cerveja promoveu a “Santa Boleia”, oferecendo transporte gratuito para participantes, sem limite de viagens.
A nova campanha pode ser vista em peças de Publicidade Exterior, com presença em mais de 260 locais da capital.
Jorge Luiz Mussolin
Projeto flexibiliza regras para publicidade nesses pontos
Campanha pelos 30 anos da Doctor Clin conta com peças de Mídia Exterior
Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo
Ação apresentas novos sabores de "Língua de Gato"