A Santa Helen está fazendo um investimento histórico na campanha junina deste ano, que contará com a presença de todo o portfólio de marcas: Paçoquita, Mendorato, Crokíssimo, Amindus e Cuida bem, presentes no dia a dia de milhares de consumidores.
Este ano a data se torna ainda mais especial, com o patrocínio oficial da Santa Helena à sequência de uma das obras mais queridas dos brasileiros: “O Auto da Compadecida 2”, com estreia prevista para 25 de dezembro nos cinemas.
A campanha “Toda festa junina tem Santa Helena” apresentará os protagonistas do filme estilizados em animação, contando histórias fantásticas das festas juninas de diversas regiões, mostrando que em todas elas a marca e o amendoim estão presentes.
A campanha, criada pela agência The Juju, envolve peças de Mídia Exterior, além de filmes, digital, ações promocionais, influenciadores e spots de rádio.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Chegada de Danilo Caldeira reforça a expansão da 4yousee
Ação conta com Tadeu Schmidt em peças de Mídia Exterior
Marca estará presente nos principais torneios de futebol