Capa

"Fralda N°1 do Brasil"

07.06.2024  |    582 visualizações

Babysec lança campanha com peças de Mídia Exterior

“Quem troca, não destroca”.

Esse é o mote do novo conceito adotado pela Babysec em sua campanha “Babysec Ultrasec, Fralda N°1 do Brasil”.

O conceito se materializa em execuções que exploram os momentos de trocas que fazem parte da vida de um bebê, desde os primeiros brinquedos até a descoberta da fralda ideal.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta, digital e ativações com influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.08.2025

Campanha pelos 30 anos da Doctor Clin conta com peças de Mídia Exterior

05.08.2025

Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo

05.08.2025

Ação apresentas novos sabores de "Língua de Gato"

05.08.2025

Prefeitura de São José dos Campos faz campanha com peças de Mídia Exterior