Capa

Itaú Uniclass Destaca Produtos De Crédito Em Nova Campanha

05.06.2024  |    1.011 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

O Itaú Uniclass entra na mídia com uma campanha integrada voltada para quem busca realizar sonhos. Desta vez, a comunicação retoma Marcos Mion à frente das ações e destaca as alternativas, como produtos de crédito, serviços e facilidades oferecidos aos correntistas ao ritmo de “Eye of The Tiger”, da banda Survivor.

A campanha criada para veiculação nacional, tem plano de mídia composto por peças de Mídia Exterior, filmes para TV aberta e paga, vinhetas durante as transmissões de partidas de futebol e estratégia digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.08.2025

Projeto flexibiliza regras para publicidade nesses pontos

06.08.2025

Campanha pelos 30 anos da Doctor Clin conta com peças de Mídia Exterior

05.08.2025

Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo

05.08.2025

Ação apresentas novos sabores de "Língua de Gato"