Capa

L'Oréal Dispara Fragrância Na Av. Paulista

07.06.2024  |    628 visualizações

Mobiliário urbano instalado no local poderá ser visto até 17 de junho

A Eletromidia personalizou um abrigo de ônibus, na Avenida Paulista, em São Paulo, para promover o produto Elseve Glycolic Gloss, da L’Oréal.

A peça da campanha, criada pela agência WMcCann, poderá ser vista na Avenida, na altura do número 900, até o dia 17 de junho. Além de contar com uma personalização de 100% da sua área com a programação visual que remete às embalagens, o abrigo possui um sistema que permite a liberação da fragrância do produto, permitindo a experimentação do cheiro particular do Elseve Glycolic Gloss.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.08.2025

Projeto flexibiliza regras para publicidade nesses pontos

06.08.2025

Campanha pelos 30 anos da Doctor Clin conta com peças de Mídia Exterior

05.08.2025

Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo

05.08.2025

Ação apresentas novos sabores de "Língua de Gato"