“Não seja só mais um na multidão: ouça a voz do coração e use a Inteligência Comportamental a seu favor”. É com o mote “Plataforma de Gestão de Pessoas com coração” que a Sólides, empresa de tecnologia para gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), lança a sua nova campanha publicitária com o objetivo de destacar os benefícios do Profiler, ferramenta de mapeamento comportamental da HR Tech.
As ações serão ancoradas com a música “A voz do coração”, composta pela banda mineira Jota Quest e lançada em 2020.
As peças da campanha envolvem peças de Mídia Exterior, além de um vídeo institucional, divulgado nos perfis da Sólides nas redes sociais, digital e spots de rádio.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo
Ação apresentas novos sabores de "Língua de Gato"
Prefeitura de São José dos Campos faz campanha com peças de Mídia Exterior
Iniciativa oferece descontos em conexões com o transporte público