Capa

Sólides Em Campanha Com As Vantagens Da Inteligência Comportamental

12.06.2024  |    386 visualizações

Ação ressalta benefícios da análise sobre características de perfis profissionais na gestão integrada de pessoas

“Não seja só mais um na multidão: ouça a voz do coração e use a Inteligência Comportamental a seu favor”. É com o mote “Plataforma de Gestão de Pessoas com coração” que a Sólides, empresa de tecnologia para gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), lança a sua nova campanha publicitária com o objetivo de destacar os benefícios do Profiler, ferramenta de mapeamento comportamental da HR Tech.

As ações serão ancoradas com a música “A voz do coração”, composta pela banda mineira Jota Quest e lançada em 2020.

As peças da campanha envolvem peças de Mídia Exterior, além de um vídeo institucional, divulgado nos perfis da Sólides nas redes sociais, digital e spots de rádio.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
05.08.2025

Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo

05.08.2025

Ação apresentas novos sabores de "Língua de Gato"

05.08.2025

Prefeitura de São José dos Campos faz campanha com peças de Mídia Exterior

05.08.2025

Iniciativa oferece descontos em conexões com o transporte público