A agência Experimental Cactus, formada por alunos da Uniruy, venceu a 2ª etapa do Outdoor Universitário, projeto realizado pela Central de Outdoor Seccional Bahia.
O concurso, que teve como tema o “Dia Mundial de Conscientização sobre Acessibilidade”, desafiou os estudantes a criarem uma proposta de outdoor com a temática acessibilidade. Na peça vencedora levou a mensagem de conscientização “Estamos no mesmo time. Um mundo acessível, é um mundo para todos”.
Este grupo vencedor se une ao vencedor da primeira etapa para um novo enfrentamento no final do ano. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação das peças nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
A próxima etapa do concurso terá como tema reduzir, reciclar e reutilizar.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo
Ação apresentas novos sabores de "Língua de Gato"
Prefeitura de São José dos Campos faz campanha com peças de Mídia Exterior
Iniciativa oferece descontos em conexões com o transporte público