Capa

"Com Ourocard, TEM"

11.06.2024  |    2.074 visualizações

Banco do Brasil lança campanha divulgando os benefícios do cartão

O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes. A comunicação, além de reforçar tudo o que o Ourocard TEM, fortalece o papel do BB como um banco que se preocupa com o cliente, entende as necessidades, problemas e desafios pessoais, oferecendo um cartão que traz muitos benefícios.

Com o mote “Ourocard TEM”, a campanha mostra que o cartão tem tudo que o brasileiro precisa, de forma divertida, além de dar visibilidade ao programa de benefícios ao qual os usuários do Ourocard têm acesso.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filmes, parceria com o perfil Rabisquinhos (com conteúdo animados), mídia digital, spot de rádio e campanha de endomarketing.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
05.08.2025

Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo

05.08.2025

Ação apresentas novos sabores de "Língua de Gato"

05.08.2025

Prefeitura de São José dos Campos faz campanha com peças de Mídia Exterior

05.08.2025

Iniciativa oferece descontos em conexões com o transporte público