Capa

CAIXA Lança Campanha Para A "Quina De São João 2024"

12.06.2024  |    865 visualizações

Campanha usa referência das festas juninas inspirada em música de Luiz Gonzaga

A CAIXA Econômica Federal lança uma campanha publicitária para a "Quina de São João 2024", o prêmio de loteria esportiva promovido tradicionalmente pela instituição no período das festas juninas.

Criada pela agência Binder, a campanha traz toda a musicalidade, a estética e a animação que caracterizam os festejos juninos. E para isso, se inspirou na música "O Cheiro de Carolina", de Luiz Gonzaga, para criar o refrão da campanha "É só na Quina".

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV e mídias digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
05.08.2025

Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo

05.08.2025

Ação apresentas novos sabores de "Língua de Gato"

05.08.2025

Prefeitura de São José dos Campos faz campanha com peças de Mídia Exterior

05.08.2025

Iniciativa oferece descontos em conexões com o transporte público