A Uniodonto Campinas anuncia o lançamento da sua nova campanha institucional. O objetivo é passar ao público, composto por cooperados, beneficiários, empresas e o público em geral, a satisfação dos clientes e cooperados que fazem parte da rede.
Em alinhamento com seu planejamento estratégico de colocar o foco principal no beneficiário, a campanha traz pela primeira vez a imagem do cooperado, destacando os principais pilares da cooperativa: beneficiário, cooperado e marca.
Com o mote "Um sorriso nos une. Una-se a nós", a nova produção criada pela Agência Blues engloba peças de Mídia Exterior, vídeos para TV, redes sociais, spots de rádio e peças gráficas para impressão tanto física quanto digital.
Em Campinas, a campanha usará TV, painéis de LED de alto impacto, mídia indoor em academias e locais estratégicos, além de rádio. Em Ribeirão Preto, a campanha também incluirá mídia indoor e outdoors rotativos, além de TV e rádio. Em Sorocaba, a cobertura será feita por circuitos de LED em avenidas movimentadas.
O planejamento de mídia será executado de junho a dezembro de 2024, começando em junho com mídias de TV, telas OOH em clubes e academias e pontos de ônibus (MUBS). Em julho, a campanha se expandirá com painéis de LED em avenidas, rádio e cinema, assegurando uma presença constante e ativa da marca ao longo do ano.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo
Ação apresentas novos sabores de "Língua de Gato"
Prefeitura de São José dos Campos faz campanha com peças de Mídia Exterior
Iniciativa oferece descontos em conexões com o transporte público