Para celebrar a época do ano mais aguardada pelos nordestinos, O Boticário estará presente em mais de 20 festas ao redor do Brasil. A marca aposta em uma comunicação que comemora a festividade em diferentes regiões do país, promovendo a beleza dos encontros, sejam eles com familiares e amigos, ou até mesmo, um reencontro com as raízes e tradições, que relembram as memórias afetivas que só o São João proporciona.
Além do patrocínio às 14 celebrações no Nordeste, o Boticário estará em festas em diversos estados do país, como Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rondônia e Roraima.
As ativações espalhadas pelo Brasil envolvem divulgações OOH, experiências de gamificação, experimentação de produtos, conteúdo interativo, ações em novela e compras nas lojas do Boticário.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo
Ação apresentas novos sabores de "Língua de Gato"
Prefeitura de São José dos Campos faz campanha com peças de Mídia Exterior
Iniciativa oferece descontos em conexões com o transporte público