A Caixa inicia campanha publicitária, criada pela agência Calia.
Com o mote “Tudo em Dia CAIXA”, a ação divulga o programa de renegociação de dívidas da CAIXA, estimulando os clientes inadimplentes a ficarem em dia com as contas atrasadas, aproveitando os descontos de até 90% ou até 120 meses para pagar.
A campanha traz de volta a personagem “Homem-Dívida”, interpretado pelo ator e humorista Welder Rodrigues, que personifica os boletos atrasados e representa uma dor de cabeça na vida das pessoas.
O plano de mídia contempla a veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio, internet e redes sociais, com foco tanto em Pessoas Físicas quanto Pessoas Jurídicas.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa apresenta projetos e cases de sucesso no evento, em São Paulo
Ação apresentas novos sabores de "Língua de Gato"
Prefeitura de São José dos Campos faz campanha com peças de Mídia Exterior
Iniciativa oferece descontos em conexões com o transporte público