A Itabus, empresa de Mídia em movimento, entrou na campanha ‘De Olho nos Olhinhos’, projeto criado pelo apresentador Tiago Leifert e sua mulher, Daiana Garbin.
O objetivo da iniciativa é conscientizar a população sobre o retinoblastoma, um tipo de câncer ocular que afeta principalmente crianças e atingiu a família de Leifert, que teve sua filha, Lua, atualmente com 4 anos de idade, diagnosticada aos 11 meses com a doença.
A nova campanha, que teve seu start hoje, dia 11 de setembro, recebeu a colaboração da Itabus. Os ônibus, que se tornarão veículos itinerantes de conscientização da doença, foram envelopados pela empresa.
A campanha virou ONG não apenas para promover a conscientização sobre a doença e a importância do diagnóstico precoce, mas também para auxiliar famílias do Brasil a encontrarem médicos, realizar exames e chegar aos centros de referência em caso de diagnóstico confirmado.
Jorge Luiz Mussolin
Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior
Conqiustas poderão ser vistas em peças de Mídia Exterior
Ação retrata as múltiplas possibilidades que o futuro oferece através dos cursos do Senac
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior