Capa

Camponesa Se Reposiciona No Mercado

25.09.2024  |    452 visualizações

Marca inicia campanha com peças de Mídia Exterior

A marca Camponesa está investindo R$10 milhões para promover o seu reposicionamento no mercado, envolvendo embalagens repaginadas e uma nova campanha publicitária.

Com o conceito "Sabor se cria junto", o novo posicionamento da Camponesa destaca a reunião de gerações em torno da mesa, valorizando os momentos de afeto na cozinha.

A marca estreia sua campanha publicitária em peças de Mídia Exterior como mobiliário urbano, shoppings e aeroportos. Além disso, a ação tem comerciais para TV, spots de rádio, mídia digital e pontos de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.07.2025

Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior

30.07.2025

Conqiustas poderão ser vistas em peças de Mídia Exterior

30.07.2025

Ação retrata as múltiplas possibilidades que o futuro oferece através dos cursos do Senac

30.07.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior