A Artplan, em parceria com a Paramount Pictures, JCDecaux e Bisys, criou uma ativação em OOH para promover o lançamento do filme ‘Transformes: O Início’, que chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 26 de setembro.
A ação é inspirada no robô Optimus Prime, protagonista do universo Transformers, e apresenta um relógio OOH em pleno coração da avenida Paulista, próximo à estação Trianon Masp do metrô, na capital paulista. A peça ficará exposta até o dia 30 de setembro.
O público poderá interagir com estrutura de mídia exterior que terá efeitos visuais, movimentos com a cabeça, além de LEDs iluminando os olhos do robô à noite. A tela do relógio exibirá uma animação que representa uma porta que é aberta revelando informações sobre o filme. A ideia é transformar o relógio em um ponto de atração e engajamento na movimentadíssima Paulista.
Para dar vida ao Transformers em plena Avenida Paulista, a produtora Bizsys utilizou uma estrutura em alumínio e esculpiu a peça em isopor e XPS. Um sistema mecatrônico, instalado no personagem, possibilitou a sincronia das imagens da tela com os movimentos do robô alienígena.
Jorge Luiz Mussolin
Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior
Conqiustas poderão ser vistas em peças de Mídia Exterior
Ação retrata as múltiplas possibilidades que o futuro oferece através dos cursos do Senac
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior