Um VLT (veículo leve sobre trilho) passa a circular, no Centro do Rio de Janeiro, envelopado com a identidade visual de ‘Turma da Mônica – Origens’, série Original Globoplay produzida pela Biônica Filmes em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções.
A campanha de Mídia Exterior, criada pelo time de Marketing Globoplay, faz parte das ações de divulgação da série, que estreou na última quinta-feira (24) na plataforma.
Elementos cenográficos em 3D, como as orelhas e o focinho do Sansão, coelho da personagem Mônica, serão aplicados na parte dianteira do VLT, criando um efeito visual impactante. A adesivação externa trará os personagens da Turma da Mônica, em diferentes fases da vida, em cada vagão. Nos pontos do VLT, um poster digital fará referência à série, complementando a ação. A ideia é que as pessoas sejam impactadas pela tela com ‘Procura-se Sansão’.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"