A Unimed Ferj acaba de lançar a campanha "Empreender exige muita coisa. Inclusive saúde", desenvolvida pela agência Binder, para reforçar sua presença no mercado de saúde empresarial e apresentar o plano Premium, agora disponível para contratos a partir de duas vidas.
A iniciativa atende Microempreendedores Individuais (MEI) e Pequenas e Médias Empresas (PME), oferecendo uma solução acessível e de alta qualidade para quem busca garantir o bem-estar de seus colaboradores.
A campanha destaca a importância do cuidado com a saúde como um fator essencial para o sucesso nos negócios.
A estratégia de comunicação inclui ações de Out of Home (OOH) e Digital Out of Home (DOOH), como ônibus envelopados, painéis em bancas de jornal e anúncios digitais para Meta e Google, atingindo diretamente o público-alvo no ambiente online.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"