Para fortalecer a presença no Carnaval 2025, Engov After, marca da Hypera Pharma, lançou uma ação inédita de envelopamento simultâneo em farmácias de diferentes cidades do país. O projeto cobre oito unidades das redes Grupo DPSP, Venâncio, Pague Menos e Araújo, estrategicamente localizadas no Rio de Janeiro, Fortaleza, Olinda, Salvador e Belo Horizonte.
A campanha aposta em design vibrante das fachadas, inspiradas no novo Engov After Pink Lemonade. As cores rosa e amarelo dominam os estabelecimentos, remetendo à refrescância da bebida lançada recentemente. Além do envelopamento, o produto – que tem o cantor baiano Léo Santana como sócio – será ativado em blocos de Carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"