Capa

Maturatta Lança Nova Campanha

07.03.2025  |    325 visualizações

Aproveitando o Carnaval, comunicação tem veiculação em peças de Mídia Exterior

Contando com uma estratégia integrada que engloba diversas frentes de comunicação, a Maturatta Friboi traz a divulgação de sua nova campanha, "O ponto alto do verão", assinada em parceria pelas agências Lew'Lara\TBWA e Ginga.

Com presença em diferentes plataformas e alcance nacional, a marca promove a campanha em mobiliários urbanos, como relógios de rua e telas de elevadores em edifícios residenciais, além de outros painéis, incluindo Metrô, CPTM, VLT e aeroporto, com foco em São Paulo e Rio de Janeiro.

A campanha contou, ainda, com ampla divulgação em mídia OOH (out of home), levando a marca para os circuitos dos bloquinhos, bem como nas redes sociais, provocando o público com sugestões de bons motivos para se fazer um churrasco.  

Além disso, os portais UOL e Editora Globo também contarão com ações especiais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.09.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior