Contando com uma estratégia integrada que engloba diversas frentes de comunicação, a Maturatta Friboi traz a divulgação de sua nova campanha, "O ponto alto do verão", assinada em parceria pelas agências Lew'Lara\TBWA e Ginga.
Com presença em diferentes plataformas e alcance nacional, a marca promove a campanha em mobiliários urbanos, como relógios de rua e telas de elevadores em edifícios residenciais, além de outros painéis, incluindo Metrô, CPTM, VLT e aeroporto, com foco em São Paulo e Rio de Janeiro.
A campanha contou, ainda, com ampla divulgação em mídia OOH (out of home), levando a marca para os circuitos dos bloquinhos, bem como nas redes sociais, provocando o público com sugestões de bons motivos para se fazer um churrasco.
Além disso, os portais UOL e Editora Globo também contarão com ações especiais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"