O Café Evolutto, marca da Cooxupé - cooperativa de cafeicultores – vai apoiar o carnaval de rua do Rio de Janeiro e patrocinar quatro blocos que desfilam a partir deste fim de semana.
Com o conceito criativo “Patrocinador Oficial da Energia do Carnaval”, criado pela agência 35, a marca aposta na presença nas ruas e nas plataformas digitais para reforçar que o café é um forte aliado para manter a disposição e a energia, especialmente daqueles que buscam alternativas mais equilibradas para curtir os dias de festa.
A campanha vai impactar os foliões com ações de mídia exterior nas estações de metrô e na orla do Rio de Janeiro, além da personalização dos trios com a identidade visual da campanha.
Os foliões também serão estimulados a interagir com a marca nas redes sociais para ter suas fotos nos telões do trio.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"