A SBP, marca da Reckitt, amplia suas ações de conscientização da população com o lançamento da campanha "Alerta SBP", criada pela agência Streetwise, em parceria com a Eletromidia.
A ação, que tem a mídia Out-Of-Home como plataforma, tem o objetivo de reforçar a importância da prevenção da dengue em algumas das cidades mais afetadas pela doença no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia.
Veiculada em mais de mil telas instaladas em elevadores residenciais, a iniciativa tem como diferencial a utilização de mensagens personalizadas com os alertas que trazem informações atualizadas sobre a incidência de casos de dengue em cada cidade e, em alguns casos, até mesmo bairros específicos, sugerindo medidas de profilaxia contra o mosquito.
Para tanto, o time de inteligência de dados da Streetwise monitora os informes oficiais das prefeituras nas praças envolvidas e também de governos estaduais, direcionando a comunicação para as regiões mais afetadas naquele momento, transmitindo em tempo real orientações que ajudam a população a se prevenir e combater a disseminação da doença.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"