A Associação Natureza Portugal (ANP) iniciou uma campanha publicitária para anunciar que, agora, é oficialmente WWF Portugal.
O mote da ação que marca essa transição, é “Amigos de Estimação”, baseado na ideia de que todos nós temos e crescemos com um objeto de transição, como bichos de pelúcia que, em sua grande maioria, representam animais diversos (ursos, cachorros, gatos etc.). Como eles nos deram conforto em nossa vida, é hora de retribuir, auxiliando na defesa de espécies em perigo.
Assim, no Dia Mundial da Vida Selvagem, comemorado em 3 de março, 112 animais de pelúcia estiveram “à solta” no Metro de Lisboa, parceiro da iniciativa. E quem viajou nesse dia, pode encontrar um bichinho de pelúcia de um lobo-Ibérico ou lince-Ibérico.
Cada um desses bonecos tinha um QR code que direciona para o site da WWF Portugal, onde as pessoas poderão compartilhar suas histórias sobre a importância dos seus bichinhos na infância. A campanha ainda estará presente em peças de Publicidade Exterior, além de digital, cinema, TV e imprensa, com o apoio de várias personalidades públicas.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
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