Aproveitando o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a agência BETC HAVAS une forças com a Eletromidia para lançar "Cartazes da Resistência", uma campanha que levará às ruas de São Paulo registros visuais marcantes do movimento feminista.
A ação estará em exibição em pontos estratégicos da Avenida Paulista, palco histórico de manifestações, com três painéis próximos ao MASP e dois em ruas adjacentes. Além de visualizar as peças, quem passar pela região poderá retirar os cartazes diretamente do mobiliário urbano e levá-los para casa. A iniciativa com foco na resistência feminina resgata cartazes históricos para reforçar que a luta das mulheres por igualdade não começou hoje e ainda está longe de acabar.
As peças foram criadas a partir de fotografias de Rosa Gauditano, uma das poucas fotógrafas mulheres nos anos 1980, que registrou manifestações feministas da época.
A campanha também convida o público a conhecer todo o projeto em cartazesdaresistencia.com, onde mulheres compartilham suas experiências e reflexões sobre a luta pelos direitos femininos.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"