A agência Mutato estreia o atendimento à Toyota com uma campanha regional – que será veiculada no Brasil, demais países da América Latina e Caribe – registrando o lançamento do Toyota 10, um programa inédito de garantia estendida de 5 para até 10 anos, sem custo adicional.
A nova plataforma reafirma o compromisso da marca com QRD – expressão em inglês que significa qualidade, confiança e durabilidade. Para comunicar o novo programa, a marca buscou um elemento enraizado na cultura da América Latina e Caribe: o futebol, com o mote “Toyota 10. Até dez anos de tranquilidade”, que utiliza uma abordagem leve e bem-humorada para conectar o conceito de longevidade e segurança a uma paixão sul-americana.
A campanha conta com peças de Mídia Exterior no Brasil, além de comerciais para TV, spots de rádio e digital.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"