A Volkswagen do Brasil acaba de estrear a campanha do Novo Nivus, que chega ainda mais seguro, tecnológico e conectado. Criado pela agência AlmapBBDO, a ação reforça a personalidade esportiva do modelo, encerrando com a assinatura: conectividade, design e um looping de emoções.
O filme utiliza uma metáfora impactante: o Novo Nivus se transforma em uma montanha-russa, simbolizando sua performance e a adrenalina de dirigir um carro que entrega emoção a cada curva.
A veiculação acontece em peças de Mídia OOH, além de filme em TV aberta, TV conectada (smart hubs e streamings) e cinemas em praças estratégicas. No digital, a Volks mantém uma presença always-on, com destaque para o patrocínio da transmissão da NBA no YouTube.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"