Quem passa pela Avenida Paulista vem sendo surpreendido por uma ação curiosa de Budweiser, a cerveja que sempre esteve na lista de exigências de astros da música e que agora promete atender as exigências de um fã no Lollapalooza Brasil 2025.
A marca instalou painéis expondo pedidos extravagantes de estrelas, com um detalhe: os nomes dos autores não são revelados, o que vem instigando o público a descobrir de quem se trata, praticamente participando de um jogo de adivinhação a céu aberto.
Com conceito desenvolvido pela Africa Creative e gerenciamento da mediatech Be180, a ação traz 6 painéis com exigências de astros dos palcos de todo o mundo, reforçando a conexão histórica e global de Bud com a música. Para o conteúdo, a marca usou uma série de listas de pedidos de camarins - de lendas da música de várias décadas diferentes -, que também incluíam Budweiser.
A Budweiser promete escolher em breve um sortudo ou sortuda para viver o Lollapalooza BR como se fossem artistas recebendo os "mimos" mostrados na campanha, além de terem uma exigência de sua escolha atendida. A boa notícia é que ainda dá tempo de tentar a chance de ser vencedor.
A campanha 'Exigências de Fã' reafirma Budweiser como parceira dos maiores festivais de música do mundo, incluindo o Lollapalooza Brasil, do qual é patrocinadora desde 2018.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"