Johnnie Walker lança nova campanha para se posicionar como um parceiro de caminhada do poder feminino ao redor do planeta.
Assinada pela agência AlmapBBDO, “Primeira Mulher na Lua” celebra o futuro, pois o programa espacial americano finalmente anunciou que a primeira astronauta mulher chegará à Lua em breve, depois de tantas figuras femininas terem sido recusadas desde a corrida espacial.
A campanha conta com frases como “Ninguém diz onde as mulheres podem ou não pisar” e “Ninguém diz aonde as mulheres podem ou não chegar" estampando pontos out-of-home - feitos em parceria com Bizsys e Eletromidia, envelopados a vácuo (como os alimentos que são destinados a astronautas e precisam ser embalados hermeticamente para conservação em missões espaciais), em algumas das principais avenidas de São Paulo, como: Faria Lima, Berrini, Ibirapuera x Agami, Pedro Álvares Cabral e Chucri Zaidan x Morumbi. O objetivo é que após o lançamento de um filme, os cinco painéis sejam revelados, destacando o poder e a representatividade das mulheres.
A campanha se desdobra de forma integrada, com material de divulgação especial, garrafa personalizada e exclusiva (em breve a venda no The Bar), itens de moda e vestuário, conteúdo em social e até uma mensagem que será enviada, literalmente, para o universo.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"