Contar histórias é um dos rituais mais antigos da humanidade e, assim como nos contos clássicos, a vida também traz diversos acontecimentos inesperados – alguns bons e outros ruins.
É com essa premissa que a Icatu Seguros alerta para a importância da proteção financeira em sua nova campanha publicitária, criada pela agência Monks. Com o uso de Inteligência Artificial na produção, a marca recria cenas de histórias clássicas, como João e o Pé de feijão, Alice no País das Maravilhas, Chapeuzinho Vermelho e o Mágico de OZ, trazendo o mote “Icatu Seguros. Para todos os capítulos da sua história”.
A campanha conta com divulgação em peças de Mídia Exterior, além de PayTV, streaming, podcasts, redes sociais, TV aberta, salas de cinema e spots de rádio.
Para criar uma experiência imersiva e personalizada para o público, a campanha contará também com Digital Out Of Home (DOOH) interativo, que utiliza AI live para transformar as pessoas em personagens dos filmes.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"