Capa

Destino Sergipe

31.03.2025  |    2.811 visualizações

Campanha do Governo do Estado teve peças de Mídia Exterior

O Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, realizou uma campanha nacional para promover o estado como uma escolha para turistas, mostrando as maravilhas e atrativos do território.

Com investimento de mais de R$ 1,2 milhão, a ação obteve como resultado, a indicação de Sergipe como destaque no Verão 2024/2025, gerando emprego, renda e desenvolvimento para os sergipanos.
  
Foram realizadas ações em cinemas, em shoppings de Maceió/AL, Recife/PE e Salvador/BA, convidando o público para visitar Sergipe e mídia aeroportuária nos aeroportos de Congonhas/SP, Confins/MG, Guararapes/PE e Maceió/AL, recepcionando os viajantes e assim despertando o interesse em visitar o destino Sergipe.
 
A campanha ainda contou com ações digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello