Capa

"Lost But... Found"

17.04.2025  |    2.255 visualizações

Campanha está em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa

Uma campanha para quem perde coisas está sendo veiculada em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa.

A campanha é resultado de uma parceria entre a MOP e o Metro de Lisboa, utilizando diversos Mupis e painéis publicitários para servirem como expositores de objetos reais perdidos para que os donos dos objetos possam procurar os pontos onde poderão recuperá-los.

A campanha intitulada “Lost but...found”, ou “Perdidos...mas achados” demonstra a capacidade de um meio tradicional, que comunica para milhares de pessoas, conseguir chegar a uma pessoa em específico e, simultaneamente, o rápido e eficiente serviço prestado pelo Metro de Lisboa na devolução dos objetos.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos

10.09.2025

Ação será veiculada em peças de Mídia Exterior

09.09.2025

Ação em peças de Mídia Exterior traz o ator Selton Mello